Silvério Alves

Silvério Alves

Prefeitura de Elói de Souza estabelece novas medidas restritivas de Combate a Covid-19 e suspende eventos que possam gerar aglomeração de pessoas

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email

Depois da comprovação nessa sexta-feira (15) pela Secretaria Estadual de Saúde, de dois casos da variante Delta, em Senador Elói de Souza, o prefeito municipal Maciel Gomes, publicou decreto com medidas restritivas no combate ao novo coronavirus. O prefeito através de um vídeo publicado nas redes sociais da Prefeitura, informou a população souzense, que estão suspensos por 15 dias, no âmbito daquela municipalidade, todos os eventos que possam gerar aglomerações de pessoas.

O gestor disse também que se necessário, o referido decreto poderá ser prorrogado por mais tempo, que os pacientes acometidos da variante Delta já estão sendo monitorados, assim como seus familiares e as pessoas que tiveram contato com eles.

Na foto acima, equipe da Saúde Municipal orientando pessoas na feira daquela cidade, na manhã deste sábado (16), feira que segundo informações, só não foi suspensa por falta de tempo hábil.

Teremos outras informações.

Maciel também disse, que a Prefeitura, através da Secretaria de Saúde está tomando todas providências para evitar a proliferação da variante e pelo bem da saúde da população daquela localidade. ” Pedimos a ajuda de todos nesse momento difícil pois infelizmente a pandemia não acabou”.

Categorias