“Saímos de 50 votos em 1992 para mais de 50 mil agora em 2022. Só tenho a agradecer”, comemora Francisco do PT reeleito deputado estadual

Reeleito com 50.499, o 9° colocado no geral, o deputado estadual Francisco do PT usou a tribuna da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte para agradecer o povo do Estado pelo voto de confiança e a renovação do mandato.

Francisco do PT foi o segundo deputado mais votado da sua região (Seridó), sendo o líder de votos em Parelhas, Currais Novos, Carnaúba dos Dantas e Janduís.

“Hoje é dia de agradecer. Agradecer a Deus e ao povo do Rio Grande do Norte pela nossa reeleição. Essa foi a minha décima eleição, e eu lembro que em 1992 tive 50 votos para vereador em Parelhas. E hoje, 30 anos depois, foram mais de 50 mil votos de homens e mulheres que nos confiaram a renovação do mandato. Tenham a certeza de uma coisa: irei me empenhar ainda mais para corresponder o apoio”, destacou Francisco do PT.

Ele também parabenizou todos os deputados(as) eleitos e/ou reeleitos, bem como os demais que disputaram o pleito. Parlamentar destacou o crescimento da bancada do RN na Assembleia e na Câmara dos Deputados.

Francisco do PT rendeu homenagens também a governadora Fátima Bezerra pela vitória no primeiro turno. “É o reconhecimento do povo Potiguar pela gestão eficiente que, apesar de todas as dificuldades e do desastre herdado, conseguiu colocar o RN no rumo certo”.

Por fim, o parlamentar destacou a vitória expressiva de Lula no RN e convocou a população a somar esforços nesse segundo turno.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *