Passeata das Mulheres reúne multidão em Santa Cruz, em prol das candidaturas de Fábio Dantas a governador e de Rogério Marinho a senador

Recepcionados pelo deputado estadual Tomba Farias (PSDB) e o prefeito Ivanildo Ferreira (PSDB), o ex-ministro Rogério Marinho (PL), candidato ao Senado, e o ex-deputado estadual Fábio Dantas (Solidariedade), candidato ao governo do RN, participaram na noite da última sexta-feira, 16, da “Passeata das Mulheres”, o mais tradicional evento político de Santa Cruz, onde cerca de cinco mil pessoas foram às ruas cidade.

Diante da expressiva mobilização popular, Marinho destacou que o evento marcará a “alavancagem” de sua candidatura na região do Trairi, rumo à vitória nas urnas de outubro próximo. Fábio Dantas, por sua vez, enfatizou ter a certeza de que vai disputar o segundo turno e ganhar as eleições para fazer as mudanças que o Rio Grande do Norte precisa.

Enfatizando a receptividade que a sua candidatura tem recebido nos mais diversos municípios do interior do estado, o ex-ministro disse que “foi um momento muito emocionante ver nas ruas toda a cidade de Santa Cruz”.

Já o deputado Tomba Farias, que também recepcionou o ex-governador Robinson Faria, que é candidato a deputado federal pelo PL, convocou a população do Trairi para eleger os candidatos que estão preparados para mudar o Rio Grande do Norte. “Fábio Dantas no governo e Rogério no Senado vão colocar o nosso estado nos trilhos do desenvolvimento”, ressaltou.

Fonte: Édipo Natan

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.