Militantes de Fátima e Rafael fazem festa juntos, em Tangará e Natal

Deu no @blogdogirotto

As militâncias da governadora Fátima (PT) e do candidato ao Senado Rafael Motta (PSB) estiveram juntas em ato político há pouco na cidade de Tangará. E o clima foi de amizade e apoio mútuo.
As bandeiras de Fátima e Rafael conviveram lado a lado durante toda a passagem da governadora pela cidade. A militância de Rafael gritou palavras de ordem pela reeleição da petista. Nada do clima de animosidade que Carlos Eduardo (PDT) vem tentando vender.

Pelo contrário, ambas as militâncias parecem se dar muito bem e estar colaborando nesta campanha.

Miguel Silva, coordenador da Juventude 13 de Tangará, declarou ao Blog ao Girotto que o encontro foi uma grande festa, de amizade e parceria. “Em tempos como este não podemos ser egoístas e querer tudo pra si, as oportunidades devem ser dadas às diversas pessoas, sem qualquer tipo de exclusão e preconceito. Diante de um estado saindo de um buraco, a opção de uma chapa mais jovem é fundamental. A juventude é o futuro do mundo!”, disse Miguel.

Exemplo disso também tivemos na noite de ontem, no lançamento do comitê da candidata a deputada federal Thabatta Pimenta (PSB). Lá estiveram Isolda Dantas e Divaneide Basílio, do PT. Foram recebidas com abraços e beijos e muito aplaudidas quando declararam torcer pela vitória da candidata do PSB.

Se há algum desconforto ou risco de confusão, esse risco não é com os eleitores de Fátima e Rafael. Os eleitores de Fátima se sentem bem mais à vontade com Rafael em suas caminhadas que com a presença envergonhada de Carlos Eduardo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.