Na tarde da ultima sexta-feira, 26 de agosto, por ocasião do encerramento da Cantata Folclórica promovida pela Secretaria Municipal de Educação de São Paulo do Potengi, com a participação de todas as Escolas Municipais locais, o professor Silvério Alves foi um dos homenageados como um dos ícones da Cultura Potengiense, com a Comenda “Raízes do Potengi: Meu Lugar como Território Educativo”.

Ao fazer uso da palavra, o professor Silvério, falou a respeito da sua contribuição aos potengienses, ao longo da sua vida profissional, na comunicação, educação e cultura. O Editor do Blog também agradeceu a SME pelo reconhecimento e homenagem.

Na oportunidade também receberam a referida Comenda, o músico e compositor Alexandre Moreira, o poeta Joenir César e a Banda Gatinhos do Forró (filhos do saudoso sanfoneiro e compositor Caju).

O evento que foi realizado no Ginásio de Esportes Paulina Nunes, em São Paulo do Potengi, contou com a participação de autoridades, a exemplo do prefeito Pacelli e do secretário de Educação, professor Walfran, contou também com a presença de estudantes, professores, pais e pessoas da comunidade potengiense.

Categorias