Com agenda intensa no fim de semana, Fábio Dantas (pré-candidato ao governador) visita Assu, São José de Mipibu, Extremoz, Olho D’água dos Borges e Portalegre

O pré-candidato ao Governo do Estado Fábio Dantas segue percorrendo o Rio Grande do Norte. No fim de semana, a agenda intensa incluiu programações nos municípios de Assu, São José de Mipibu, Extremoz, Olho D’água dos Borges e Portalegre.

Em Assu, Fábio Dantas participou na sexta-feira (24), da tradicional procissão de São João Batista, que reúne milhares de fiéis todos os anos. Ao lado do ex-prefeito da cidade, Ivan Junior e da esposa dele, Vanessa Lopes, pré-candidata a deputada federal; do deputado estadual Nélter Queiroz e do vereador João Paulo, Fábio Dantas acompanhou o percurso do deste marco de fé e cultura do Estado.

Também na sexta-feira, a programação ainda incluiu os festejos juninos em São José de Mipibu. Ao lado da esposa, a deputada estadual Cristiane Dantas, Fábio Dantas esteve com o prefeito Zé Figueiredo e com o ex-prefeito Arlindo Dantas, que também receberam o pré-candidato ao Senado Rogério Marinho e o deputado estadual e pré-candidato a deputado federal, Kelps Lima.

Neste domingo (26), o pré-candidato do Solidariedade visita os municípios de Venha Ver e Apodi.

“A caminhada é longa, mas quando chega a hora de defender nosso povo é colocar o pé na estrada, seguimos em frente com a certeza de que podemos fazer um Estado forte e valente”, concluiu Fábio.

Fonte: BG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.