O ex-vereador Arinaldo Gomes, conhecido como Ary, recepcionou o candidato a deputado federal Henrique Alves (PSB), no último sábado (17), por volta das 17 horas, no Hotel Riviera, em Santa Cruz. Junto com sua esposa, Laodiceia Dério, Ary Gomes reuniu diversas lideranças para uma reunião com o ex-ministro e ex-deputado federal, que fez questão de lembrar as muitas obras e ações que trouxe para Santa Cruz e região do Trairi.

Henrique lembrou dos recursos que conquistou para o Teleférico de Santa Cruz, através do Ministério do Turismo, e contou como conseguiu o apoio do ministro da época. Naquela época, Henrique era filiado ao MDB e se preparava para no ano seguinte concorrer à Presidência da Câmara dos Deputados (2013-2015), já tinha bastante influência, além de ter o presidente do seu partido, o ex-presidente Michel Temer (MDB), como vice-presidente da Repúbica, no primeiro mandato de Dilma Rousseff (PT).

Ary e Laodiceia destacaram que votam nos candidatos de Tomba Farias, mas que para o candidato a deputado federal vão divergir e votar em Henrique Alves, e lembraram que o prefeito Ivanildinho, o deputado Tomba Farias e a ex-prefeita Fernanda Costa foram procurados para que o casal confirmasse o apoio no ex-deputado do MDB, hoje filiado ao PSB.

Após os discursos, Henrique posou para fotos com os convidados e falou ao blog da felicidade de voltar a Santa Cruz. “Esta é uma cidade que eu sempre tenho orgulho de voltar. Nós fizemos muito por todo Rio Grande do Norte, e em Santa Cruz temos boas memórias, é um local de muitas histórias dos meus mandatos e do legado do meu pai [Aluízio Alves]”, disse Henrique.

Perguntado sobre outros votos e apoios dele, o ex-ministro disse que não tem candidato ao Governo do RN, “pois ainda não conversou com ninguém, e nem foi procurando por nenhum candidato”, disse ao final do evento, longe dos microfones. fonte: Blog do Wallace

Categorias