Lula e Bolsonaro fazem último debate antes de votação decisiva

Foto: Nelson Almeida

Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Jair Bolsonaro (PL) fazem, nesta noite, o último embate antes da disputa final nas urnas no próximo domingo (30/10). Os candidatos participam de debate organizado pela Rede Globo nesta sexta-feira (28/10), marcado para às 21h30. O evento será mediado pelo jornalista William Bonner e transmitido pela emissora, na GloboNews, portal G1 e Globoplay.

O debate terá duração de uma hora e meia e será dividido em cinco blocos. O primeiro e o terceiro terão 30 minutos, com cada candidato tendo 15 minutos para administrar entre perguntas e respostas com tema livre. Bolsonaro começa questionando no primeiro bloco e Lula inicia o terceiro.

O segundo e quarto blocos terão duração de 20 minutos, divididos em dois debates com tema restrito. Os candidatos deverão escolher o assunto das perguntas em uma lista definida previamente pela produção da Globo e terão que administrar seu tempo entre as perguntas e respostas. O quinto e último bloco é reservado para as considerações finais dos participantes.

Estado de Minas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *