Na noite do último domingo, 18 de dezembro, por ocasião do 3º Natal Solidário para as crianças do Novo Juremal, o editor deste Blog conversou com o senhor Sabino e com sua esposa Eliete Sabbinus, responsáveis pela Organização Não Governamental Casa Florescer em Cristo, localizada naquele bairro, em São Paulo do Potengi.

Naquela oportunidade, o Grupo de Teatro da ONG formado por crianças apresentou o presépio vivo, lembrando o nascimento do Menino Jesus, e o Grupo de Balé fez uma apresentação, recebendo o aplauso e o reconhecimento do público ali presente.

A senhora Eliete nos disse que a ONG (sem fins lucrativos) já funciona há oito anos naquela comunidade, atendendo pelo menos três vezes por semana a cerca de 45 crianças carentes, com aula de teatro, balé, dança, futebol, tendo como principal objetivo os ensinamentos da Palavra de Deus.

Nos disse também que o trabalho é voluntário e que a instituição sobrevive principalmente de doações de colaboradores abnegados, sendo que a ONG cujo espaço do aluguel custa 300 reais por mês além de água e luz.

A Casa Florescer em Cristo que está localizada vizinho a Daniel Tur, Novo Juremal, São Paulo do Potengi, está nas redes sociais, Instagram casafloresceremcristossp – Facebbok Eliete Sabbrinus – Fones Zap – 99478-3967 e 99421-6170

Doações: Quem desejar colaborar com qualquer quantia, é só usar as redes sociais e os fones zap acima, ou pelo PIX 023.700.984-65, ou visitando o local onde funciona a ONG.

Categorias