Com empate entre Camarões e Sérvia, Brasil garante classificação se vencer Suíça

Issouf SANOGO / AFP

Nesta segunda-feira, Camarões e Sérvia entraram em campo pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo e ficaram no empate por 3 a 3. Com o resultado, a Seleção Brasileira garante a classificação para as oitavas de final caso vença a Suíça mais tarde.

Camarões e Sérvia somaram o primeiro ponto com a igualdade no Al Janoub Stadium e ocupam a terceira e quarta colocação do grupo G, respectivamente. Se o Brasil triunfar sobre os suíços, iria para seis pontos, na liderança da chave, e não poderia mais ser alcançado pelo time africano ou pela equipe do leste europeu.

Para o jogo contra a Suíça, a Seleção Brasileira terá os desfalques de Neymar e Danilo, ambos com problemas no tornozelo. Rodrygo e Fred aparecem como prováveis substitutos do atacante, enquanto Éder Militão deve opcupar a vaga na lateral direita.

A bola vai rolar para Brasil e Suíça a partir das 13 horas (de Brasília) desta segunda-feira, no Estádio 974. O time comandado pelo técnico Tite busca manter o 100% de aproveitamento na competição, já que venceu a Sérvia por 2 a 0, com dois gols de Richarlison, na estreia.

Gazeta esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *