No final de semana do feriado natalino ocorreram chuvas em todas as regiões do Estado. O maior volume foi de 124,6 milímetros (mm), e ocorreu no Agreste Potiguar, no município de Coronel Ezequiel. Os maiores volumes, por região, foram em Coronel João pessoa (Oeste Potiguar), com 93,6mm, São Vicente (Central Potiguar), com 92,2mm, e Macaíba (Leste Potiguar), com 12,2mm.

Os dados são do Sistema de Monitoramento Hidrometeorológico Climático e Agrometeorológico do Rio Grande do Norte (RN), administrado pela Empresa de Pesquisa do Rio Grande do Norte (Emparn), e referem-se ao período das 7h de sexta-feira (23) até o mesmo horário desta segunda-feira, (26).

No litoral, as temperaturas da última semana do ano poderão atingir a média de 22°C durante as madrugadas e 32°C durante as tardes. Já no interior, os valores poderão variar entre 18°C e 36°C.

Para o último final de semana do ano, a previsão é de céu parcialmente nublado a claro em todas as regiões, com possibilidade de pancadas de chuva em todas as regiões, na sexta-feira (30) e no sábado (31) e domingo (01), céu parcialmente nublado a claro em todas as regiões.

Tribuna do Norte

Categorias