Silvério Alves

Silvério Alves

Numa solenidade bastante concorrida, a nutricionista Yulle Cavalcante assumiu a direção do Hospital Regional Monsenhor Expedito

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email

Na manhã de hoje, 08 de outubro, numa solenidade bastante concorrida, a nutricionista Yulle Cavalcante assumiu a direção geral do Hospital Regional Monsenhor Expedito, localizado em São Paulo do Potengi. A solenidade ocorreu na parte interna daquela Unidade Hospitalar, e contou com a participação de inúmeras autoridades, a exemplo do prefeito Pacelli, vereadores, dentre eles, João Cabral, dirigentes de instituições, o diretor clínico do Hospital, Dr. Edvaldo, Miguel Salustiano (São Tomé), funcionários daquela instituição de saúde e convidados.

Vários oradores fizeram uso da palavra, todos eles destacando a importância do Hospital para nossa cidade e para toda a região potengiense.

Dr. Edvaldo, registrou os inúmeros e valiosos serviços que o Hospital já vem prestando ao longo de sua existência, falou também das dificuldades que a Unidade enfrenta, e que a palavra parceria é prioridade para que ela continue dando certo. O prefeito Pacelli afirmou que a sua gestão de forma parceira está à disposição do Hospital Monsenhor Expedito.

Nosso pároco Padre Ramos, ministrou uma bênção desejando êxito à nova direção. A nova diretora Yulle disse da sua alegria ao assumir um grande desafio, e que naquele momento estava solicitando a ajuda e a parceria de todos os segmentos de nossa comunidade e da região, em prol de um serviço cada vez melhor, para atender à toda população que precisa daquela Unidade Hospitalar.

Categorias