Publicado no seu perfil no Instagram, escrito pela mãe dos trigêmios, Isaura Medeiros:

Hoje (1º de maio), é mais um dia de agradecer a Deus por essas bênçãos. Chegou o mês de Maria Santíssima, das mães e dos trigêmeos (Gabriel, Laura e Bisneto). Ele chegou trazendo a maior saudade que existe e nunca mais será o mesmo.

Que dias difíceis eu venho passando. Quantos choros engolidos para não preocupar, quantos nós na garganta eu tive que aguentar. Quantas vezes te pedi Deus e peço pra me fazer mais forte, pois tenho que aguentar tudo por eles. Não é fácil ter 12 pessoas na família acometidos por esse vírus, uma se foi. Deus levou nosso Pilar, levou a grande mestra e amada Tia Fábia. Ficou a saudade e as preocupações. Em uma segunda-feira tive a notícia que meus três filhos, sim os três, também tinham sido acometidos pelo vírus.

Não é fácil segurar três crianças em um isolamento. Não foi fácil ficar sem ver Vovô Chico presencialmente. Não foi fácil lidar com as perguntas. Todos os dias eu me ajoelhava escondida deles pra rezar e pedir a Deus a cura deles, no horário que eles estavam dormindo e quando chegava à noite rezávamos os cinco juntos. A vida nos pega de surpresa. Ela não avisa quando será a última vez! Por isso eu digo, faça pelos seus entes queridos enquanto estão aqui, Porque depois, depois pode ser tarde…‘ #OsTriVenceramOCovid19 #XôCorona.

Categorias