Silvério Alves

Silvério Alves

Paróquia de São Paulo do Potengi irá vivenciar festa de seu padroeiro a partir deste sábado (15)

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email

Com uma longa programação religiosa e social, a Paróquia de São Paulo do Potengi, irá iniciar neste sábado, 15, a festa do seu excelso padroeiro, São Paulo Apóstolo.

Serão 11 dias de festividades, este ano com o tema: “Uma comunidade sinodal de escuta e missão”. Durante todas as noites, além de participarem presencialmente, os fiéis poderão acompanhar as missas através das redes sociais da Paróquia.

“É um momento importante, de bençãos. Nós queremos sempre está em sintonia com a caminhada de toda a igreja, o Papa Francisco nos convida para vivermos uma experiência sinodal. E a nossa paróquia se dispõe a refletir sobre esse tema. A exemplo de São Paulo, o grande mestre evangelizador das comunidades pagãos, convidamos a todos a viver esse espírito missionário”, falou Padre Ramos.

MISSA DE MONSENHOR EXPEDITO

Este ano, a paróquia celebra os 22 anos de vida eterna do nosso eterno profeta das águas, Monsenhor Expedito. A programação terá início às 05:30h da manhã com Alvorada e café comunitário na praça Monsenhor Expedito. Às 08h teremos missa na Matriz e às 17:30h teremos missa campal, presidida por Dom Jaime Vieira Rocha, Arcebispo Metropolitano de Natal.

Categorias