Foi comovente o último adeus do povo de São Pedro ao Padre Idalmo

Na tarde desta quinta-feira, 9 de setembro, a população católica de São Pedro/RN, recebeu calorosamente o corpo do seu pároco, Padre Idalmo Cezar, falecido na cidade de Águas Novas (GO), no último dia 7 de setembro. O velório ocorreu na Matriz, que recebeu a visita de um grande número de pessoas vindas de toda parte.

Às 19 horas, com a participação de vários padres, Padre Ramos, Vigário Episcopal Sul e pároco de São Paulo do Potengi, presidiu a missa campal que contou com a presença de muita gente.

Na oportunidade, todos que usaram da palavra destacaram a simplicidade, a alegria de viver e a vocação missionária de Padre Idalmo, assim como o bem que os seus paroquianos dedicavam ao seu pastor.

No final da celebração religiosa, sob os aplausos da multidão ali presente, seu corpo foi colocado no carro funerário para ser conduzido até a Catedral de Nossa Senhora da Apresentação, em Natal, onde nesta sexta-feira (10), às 9 horas, Dom Jaime celebrará missa de corpo presente. Em seguida seu ele será levado até o Cemitério de Nova Descoberta para ser sepultado.

Foi muito bonito, solidário e fraterno o último adeus do povo de São Pedro ao seu pároco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.