No próximo dia 12 de abril, às 17 horas na Catedral de Nossa Senhora da Apresentação, em Natal, 16 diáconos transitórios serão ordenados sacerdote, dentre eles, Artur da cidade de São Padro e Wallace da cidade de Barcelona. A Celebração do Sacramento da Ordem será presidida pelo Arcebispo da Arquidiocese de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha.

Serão ordenados sacerdotes os seguintes diáconos: Arthur Anderson Ferreira da Silva, Artur Diego Lopes da Silva, Carlos Antônio Ferreira Pereira, Edmundo Ferreira do Nascimento Filho, Felipe Andrew da Paz Pontes, Flávio Pontes Lopes, Francisco Kérferson Barbosa da Silva, João Eudes de Sousa Lopes, João Pedro Acúrcio da Silva, Lucas Pereira Batista, Luiz Kléber Cunha, Marcos Rodrigues da Silva, Matheus Marques de Souza, Walace Silva dos Santos, e os Filhos de Santana: Ir. Weider Romão Lourenço, FSA e Ir. Thiago Farias do Nascimento, FSA.

A Paróquia de São Paulo Apóstolo colocará um ônibus com ar condicionado, com 50 lugares pra quem desejar ir até a capital do estado participar da Ordenação Sacerdotal. A passagem custa apenas 30 reais e pode ser reservada na Secretaria Paroquial com Isabel.

O ônibus sairá na quarta-feira (12) às 2 horas da tarde, da Matriz de São Paulo do Potengi.

Teremos outras informações.

Categorias