A candidata a deputada estadual, Terezinha Maia (PL) vai cumprir uma extensa agenda nesta semana na região do Seridó. A agenda começou hoje cedo, em Caicó, onde ela esteve realizando uma visita no Mercado Público de Caicó e outros setores da cidade, com a presença de lideranças locais e apoiadores da sua campanha eleitoral.

Nesta segunda-feira (05), no período da tarde e à noite, Terezinha cumpre agenda em São Fernando, onde realiza uma carreata e caminhada pela cidade, com o apoio do prefeito Genilson Maia, o vice-prefeito, Isaac Alexandre, vereadores e outras lideranças locais.

Na terça-feira (06), Terezinha Maia retorna a Caicó e junto com apoiadores fará visitas em várias ruas da cidade, com a presença do ex-prefeito Roberto Germano, Rubão Germano, ex-vereador Zé Maria, a vereadora Rosângela Maria, Luiz do Samanaú, entre outras lideranças.

No dia 7 de setembro, Terezinha estará pela manhã, em São Fernando e no período da tarde realizará mobilização com carreata em Acari, acompanhada do Dr. Leonardo Braz, a vereadora Paloma e o vereador Erivan. De Acari, Terezinha segue para Timbaúba dos Batistas, onde estará prestigiando o evento da corrida de Jegues, com o apoio do comerciante Humberto e outras lideranças.

No dia 08 de setembro, Terezinha Maia participará de mobilização com o candidato a deputado federal, Zé Lins, em Currais Novos. A cidade de Cruzeta também estará na agenda de Terezinha. Em outra semana, Terezinha visitará os outros municípios do Seridó.

“A partir de agora, as visitas estão sendo intensificadas, pois aproxima-se o dia das eleições e tenho lideranças e apoiadores da nossa campanha em várias regiões do Rio Grande do Norte. Na próxima semana estarei na grande Natal e em São Gonçalo todos os dias pela tarde e noite. Essa semana, a minha filha Emília (secretária de Habitação) estará fazendo o trabalho de mobilização da campanha em São Gonçalo”, disse Terezinha Maia.

Em entrevista ao repórter Roberto Medeiros (Rádio Universo de Caicó e São Fernando), Terezinha Maia, destacou que no Seridó está com apoios expressivos e a perspectiva é muito boa para ampliar a votação em relação a campanha anterior.

Terezinha lembrou o legado de trabalho de Paulinho em São Gonçalo. “Por onde eu passo, o povo lembra de Paulinho, sente saudades, chora de emoção e esse reconhecimento é muito gratificante. O povo é muito grato e estou confiante em uma linda vitória em São Gonçalo”, afirmou Terezinha.

Nas redes sociais, Terezinha Maia expressou a sua história com Paulinho na vida pública do Rio Grande do Norte, onde destacou a união e enfatizou a fé, determinação e gratidão. “Com Paulinho, aprendi que política não se faz nada sozinho, se faz com união. Ao longo desses 33 anos de vida pública, a fé, determinação e gratidão pautaram a nossa história na política. Agora, darei continuidade a esse legado de trabalho e de cuidado com povo do Rio Grande do Norte. Meu nome é Terezinha Maia, e muitos me chamam de Terezinha de Paulinho. Mas podem me chamar pelo meu número: 22123”.

Categorias