Suplente de deputada federal, Samanda se consolida como uma das principais lideranças políticas do RN

Primeira suplente do PT para deputada federal, Samanda Alves consolidou seu nome nas eleições deste ano como uma das principais lideranças políticas do Rio Grande do Norte.

A petista foi a terceira mais votada do seu partido, listando a primeira suplência do PT, e o segundo nome geral entre os suplentes. Além disso, Samanda também foi a mais votada, dentre os suplentes, em Mossoró, sua terra natal.

“Gratidão a todas e todos vocês que depositaram o voto e a confiança em nosso projeto. Nunca foi por mim, sempre foi pelo melhor pro nosso povo. Assim seguiremos, com muita Coragem de Ser Feliz”, agradeceu.

Ao avaliar o resultado eleitoral, Samanda destaca a vitória histórica da governadora Fátima Bezerra no primeiro turno, bem como comemora o crescimento do PT no RN. “Conseguimos reeleger nossa governadora no 1º turno e aumentar as bancadas do PT RN na Câmara dos Deputados e na Assembleia Legislativa. É o reconhecimento do povo Potiguar”.

Em relação ao pleito nacional, Samanda ressaltou a expressiva vitória de Lula no primeiro turno, onde obteve quase 63% dos votos válidos no Estado. Porém, faz o chamamento.

“Agora nossa luta segue para eleger Lula presidente e resgatar nosso país das mãos do fascismo. Não será uma tarefa fácil, mas seremos vitoriosos. É hora de garantir os votos conquistados e ampliar a votação do nosso presidente aqui no Rio Grande do Norte. Estou confiante, estou esperançosa”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *