Senador Jean está em constante diálogo com Lula, que tem aprovado suas pautas

O senador Jean Paul Prates (PT) mostra que tem grande aproximação com o ex-presidente e pré-candidato do PT ao Palácio do Planalto, Luiz Inácio Lula da Silva. É intensa a agenda de Jean com Lula, principalmente nos temas relativos à economia, energia, e petróleo, evidenciando que, cada vez mais, ele ganha a confiança do ex-presidente. Nas últimas semanas, o líder da Minoria no Senado Federal tem conversado com o ex-presidente sobre seu trabalho. Lula tem aprovado as pautas de Jean, isto o credencia para concorrer à reeleição.

“Recebi com muita honra a aprovação do nosso presidente, a quem expliquei toda a nossa proposta que vai baixar o preço da gasolina, diesel e gás de cozinha, luta que o Partido dos Trabalhadores assumiu com muito afinco, e garantir que nosso trabalho continuará como sempre: firme, forte e compromissado na resolução dos problemas reais que afetam o povo brasileiro”, enfatizou Jean.

O senador petista ainda falou sobre produção de energia renovável. “Esta fonte de energia no Rio Grande do Norte vai continuar crescendo, e o futuro é no mar. Estamos relatando o PL que vai regular toda a exploração de energia offshore, atividade que, quando estiver implementada, terá o nosso estado como um dos maiores produtores”, esclareceu.

Agora RN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.