Nota do partido diz que todos os votos registrados neste domingo ‘estão válidos e serão computados’; Doria e Leite discordam sobre data para retomar votação.

PSDB acabou de anunciar em suas redes sociais a suspensão do processo de votação das suas prévias, cujo aplicativo apresentou problemas durante todo este domingo (21).

Segundo a nota divulgada pelo partido, “o processo de votação em aplicativo encontra-se pausado em razão de questões de infraestrutura técnica, que não comportou a demanda”.

O comunicado prossegue: “Os votos recebidos tanto pelo aplicativo quanto por meio das urnas eletrônicas ao longo deste domingo serão totalizados ao final do processo de votação. A integridade e a segurança do sistema estão totalmente preservadas. Todos os votos registrados desde a abertura da votação neste domingo estão válidos e serão computados”.

O PSDB não informou quando a votação será retomada. Segundo a CNN, João Doria quer que as prévias sejam retomadas no próximo domingo, 28; Eduardo Leite (na foto, com Doria) prefere adiá-las para fevereiro de 2022.

O Antagonista

Categorias