Além dos números para deputados estadual e federal, a pesquisa do instituto Agora Sei! também fez um estudo com a corrida eleitoral para o Senado Federal. Em 2022, os potiguares elegerão um senador apenas, ao contrário do que aconteceu em 2018, quando dois foram eleitos. No estudo estimulado, que é aquele em que o eleitor tem acesso a uma lista com os nomes dos pré-candidatos o ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves lidera a corrida eleitoral com 17% das intenções de voto. Ele é seguido de perto pelo ex-senador Garibaldi Filho com 15,4%.

Em terceiro aparecem empatados o ministro Fábio Faria (Comunicações) e o ex-senador José Agripino Maia, ambos com 9,1%. O ministro Rogério Marinho (Desenvolvimento Regional) também foi bem citado com 7,1% da preferência dos eleitores. O senador Jean Paul Prates, pré-candidato a reeleição, apareceu em último com 2,7%. Indecisos somaram 14%. Brancos e nulos, 25,6%.

A pesquisa do instituto Agora Sei, divuilgada pelo Blog do BG, ouviu 1.611 eleitores em 59 municípios das 19 microrregiões do Rio Grande do Norte. O intervalo de confiança estimado é de 95% e a margem de erro máxima estimada é de 2,4% para mais ou para menos sobre os resultados totais da amostra.

Categorias