Maurício Filho lidera pesquisa TS2; primeiro lugar em seu partido para deputado estadual

O nome do candidato a deputado estadual Maurício Filho (União Brasil) tem chamado a atenção no meio político despontando como a mais jovem liderança política desta eleição, agregando peso ao partido onde existem chances reais de eleger pelo menos três deputados estaduais.

Com seu nome presente em todas as pesquisas de opinião até aqui registradas, Maurício Filho foi o primeiro colocado entre todos candidatos do seu partido União Brasil, e o 12ª mais citado pela população norte-rio-grandense em um levantamento feito pelo instituto TS2 no universo pesquisado de 1600 eleitores entre os dias 18 e 21 de agosto para deputado estadual.

Prevista para ser realizada em outubro, as eleições irão definir a ocupação das 24 cadeiras da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.

“Fico feliz em estar disputando entre nomes conhecidos da velha política. Isso mostra que o eleitor do Rio Grande do Norte está de olho na nova geração e na renovação e indica que nosso trabalho está dando resultado. Vamos continuar trabalhando, pois até lá, há ainda muito chão pela frente”, pontua o candidato a deputado a uma vaga a Assembleia Legislativa, Maurício Filho (União Brasil).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.