Isolda Dantas é eleita Parlamentar do Ano na Assembleia Legislativa

Deputada estadual mais votada da história do Partido dos Trabalhadores no RN, Isolda Dantas (PT) foi reeleita para o cargo e chega ao final do seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa acumulando mais um título. A deputada mossoroense foi escolhida Parlamentar do Ano de 2022 pelo Comitê de Imprensa da AL/RN, formado por jornalistas de veículos que cobrem as atividades da Casa Legislativa.

Isolda conquistou 27 dos 39 votos válidos e diz estar honrada em receber a homenagem. Para ela, esse é um importante reconhecimento do seu compromisso com o povo e da dedicação com que sempre conduziu a sua vida pública. Socióloga por formação, é feminista e militante da causa camponesa. Antes de ocupar o cargo de deputada estadual, foi vereadora de Mossoró.

“Ao longo desses quatro anos, trabalhamos incansavelmente na defesa da classe trabalhadora e, receber essa indicação no último ano do nosso primeiro mandato, é mais um registro que aponta para o tamanho da nossa responsabilidade diante dos desafios de luta e trabalho para o próximo mandato”, aponta a deputada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *