Silvério Alves

Silvério Alves

Imagens da visita do Ministro Rogério Marinho a São Tomé/RN

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email

No início da noite dessa sexta-feira, 22 de outubro, a cidade de São Tomé, viveu uma intensa movimentação popular, com a visita do Ministro do Desenvolvimento Regional Rogério Marinho, à referida localidade.

A comitiva do Ministro foi recebida pelo prefeito Babá, por outras autoridades Santomeenses, por dezenas de prefeitos do Agreste, Potengi e Trairi, pelo deputado federal Benes Leocádio, pelos deputados estaduais Tomba Farias e Gustavo Carvalho e por um significativo número de pessoas.

Na solenidade realizada na Praça Antônio Pereira da Silva, abrilhantada pela Filarmônica de São Tomé, O Ministro Rogério lançou o Edital de Licitação do Projeto Básico para a construção da Adutora Agreste Potiguar, que vai captar água da Lagoa de Piquiri (localizada no Agreste) da ordem de 260 milhões de reais, com o objetivo de desafogar a Adutora Monsenhor Expedito, que abastece 30 municípios e dezenas de comunidades rurais do RN. Na oportunidade também foi assinado convênio para a construção de 62 cisternas na zona rural daquele município, além de outros projetos que serão colocados em prática em vários municípios de nosso estado.

Vários oradores fizeram uso da palavra, todos eles destacando o importante trabalho que Rogério, enquanto Ministro, com o apoio do Governo Bolsonaro vem desenvolvendo em prol do Nordeste e de todo o Brasil.

Ao usar da palavra, o Ministro do Desenvolvimento Regional, agradeceu a presença de todos e disse que é grande a luta do Governo Federal para proporcionar a Nordeste brasileiro, que secularmente vem sofrendo com a estiagem, para dotar a região de melhores condições hídricas, além de outros benefícios. “Luta que está se tornando realidade através da Jornada das Águas”. Disse o Ministro.

Teremos outras informações e novas imagens

Categorias