Nos bastidores da política de Senador Elói de Souza, muitas novidades surgiram nos últimos dias.

Apesar de as eleições municipais de 2024 estarem distantes, as articulações para a formação de alianças e blocos políticos já passaram a ganhar força com alguns meses de antecedência.

Sobre a questão, Maciel vem conseguindo manter a mesma base política das eleições de 2020, o que demonstra a união do grupo, visando a disputa das eleições municipais do próximo ano.

Além disso, o grupo de Maciel conseguiu agregar novos nomes à sua base política. Recentemente, recebeu o apoio da Vereadora Edicelma Leite e do Coronel Ozael Teodósio, mais conhecido na cidade como Baía, que anunciaram sua adesão ao grupo liderado pelo prefeito.

Quanto à oposição, alguns nomes já se lançaram à pré-disputa, mas, até o momento, não conseguiram se unir em favor de um único projeto, o que favorece politicamente o grupo que busca a reeleição.

Em conversa com o blog no dia de ontem, 1, o prefeito Maciel
afirmou: “Agradeço a todos que acreditam no nosso trabalho e na nossa gestão. Sabemos que as dificuldades são grandes, mas seguimos firmes em nosso propósito de fazer de Senador Elói de Souza uma cidade cada vez melhor. Com o apoio dessas lideranças e de toda a população, tenho certeza de que juntos vamos superar essas dificuldades e continuar trabalhando em prol do desenvolvimento do nosso munícipio e de uma melhor qualidade de vida para todos os cidadãos Eloidesouzenses.”

Categorias