Disparada: Samanda percorre as regiões Trairi, Oeste e Natal em menos de dois dias

Disposição, garra e um tênis confortável não faltam para a candidata a deputada federal Samanda (PT) que desde a pré-campanha tem percorrido todas as regiões do estado para dialogar com as pessoas em suas localidades.

Neste primeiro final de semana de campanha, a petista iniciou o percurso sábado (20), no Trairi, onde ao lado de apoiadores visitou a tradicional feira de Santa Cruz e concedeu entrevista à imprensa local. De lá, correu para Mossoró que preparou uma carreata “linda e com clima de entusiasmo e esperança”, avaliou Samanda que também se fez presente no lançamento do comitê da vereadora e candidata a deputada estadual, Marleide Cunha.

Domingo de descanso? Não para Samanda que retornou a Capital Potiguar para levar sua mensagem aos comerciantes e populares na feira do Nova Natal, na Zona Norte. Encontro foi logo nas primeiras horas do dia, seguido de uma caminhada pela orla da Praia da Redinha.

E não acabou por ai. Na parte da tarde, o encontro de Samanda com apoiadores e populares foi na Feirinha de Ponta Negra, que contou com bandeiraço, panfletagem e muita conversa olho no olho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.