Silvério Alves

Silvério Alves

Atendendo Bolsonaro, presidente da Câmara consegue aprovar na madrugada, comissão para discutir a volta do voto impresso

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email

O presidente da Câmara Federal, deputado Arthur Lira, aprovou na calada da madrugada desta quinta-feira (13), a criação de uma comissão para a implantação de um sistema de voto impresso nas eleições.

Palhaçada voltar com o votp impresso que garantiu tanta eleição a candidato que perderia mandato se votos fossem recontados com seriedade.

O voto impresso é coisa de Bolsonaro que Arthur Lira adotou para ter apoio do Palácio do Planalto à sua eleição de presidente da Câmara.

Thaisa Galvão

Do blog: Porque o medo do presidente Bolsonaro em relação ao voto digital? Sistema eletrônico de votação que vem dando muito certo há cerca de 22 anos, e que durante sua existência nada foi comprovado contra ele, em termos de fraude? Já pensou a volta do voto impresso, provocando uma demora muito maior no momento do sufrágio, com apurações através de mesas contadoras de votos, demorando três, quatro dias, em colégios eleitorais maiores e em alguns casos, até mais de uma semana para ser concluída, envolvendo um número de pessoas gigantesco? É apenas uma pergunta.

Categorias