O empresário Luciano Hang viralizou nas redes sociais após as recentes declarações em que desejou sucesso para o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), principal opositor de Jair Bolsonaro (PL) — a quem apoiou, financiou e defendeu nos últimos quatro anos.

Desde a sexta-feira (6/1), quando fez o primeiro apoio ao petista, os internautas começaram a publicar imagens em que transformaram o tradicional terno verde e amarelo usado pelo dono da Havan — que simbolizava as cores da “pátria”, bandeira defendida por Bolsonaro e os bolsonaristas — por um modelo vermelho, em referência às cores do PT.

“Grave: Luciano Hang aposenta terno verde e amarelo e deseja uma ótima administração ao governo Lula”, escreveu um usuário do Twitter. Nesta quarta-feira (11/1), Hang publicou um vídeo em que criticou os atos golpistas ocorridos no domingo (8/1), pediu a punição dos extremistas bolsonaristas.

O bolsonarista também afirmou que o Brasil tem um presidente novo e pediu que os apoiadores de Bolsonaro torçam “para o piloto”. “Que faça uma ótima viagem. Até eu estou dentro do mesmo avião”, diz o empresário.

Categorias