Na última sexta-feira, 9 de julho, num Giro pelo RN, o Senador Jean Paul Prates (PT/RN) de forma virtual, se reuniu com lideranças políticas de São Tomé/RN. Do encontro ocorrido através de uma live transmitida pelo facebook, também participaram: o ex-vice-prefeito Miguel Salustiano, vereador Emerson, presidente local do PT, Manoel Amador, diretora da 4ª DIREC, professora Márcia, além de outras lideranças políticas e sociais.

Na ocasião foram conversados assuntos ligados a conjuntura política, energias renováveis e a respeito de recursos destinados pelo Senador A São Tomé para serem aplicados na Educação e Infraestrutura.

Estrada da Produção

A RN 203 que interliga o Potengi a Serra de Santana (Seridó), passando pelas cidades de São Tomé, Cerro Corá, Lagoa Nova, Bodó e Tenente Laurentino, foi uma das demandas relatadas pelas lideranças ao senador Jean durante o Giro pelo RN. Os representantes santomeenses pediram atenção do parlamentar, para a recuperação do trecho que já está deteriorado. A obra da Estrada da Produção que se arrasta desde 2010, está paralisada. Apenas um pequeno trecho da estrada foi construída, além das pontes.

A Estrada da produção, depois de concluída será de grande valia econômica para o Potengi e o Seridó.

Categorias