PESQUISA BG / BRÂMANE / SENADO ESTIMULADA: Carlos Eduardo e Rogério Marinho estão tecnicamente empatados na disputa; Rafael Mota é o 3º com 13,3%

No cenário estimulado para o Senado Federal, que simula o real cenário das eleições com os eleitores sendo apresentados aos nome dos candidatos, como acontece durante a campanha, Carlos Eduardo e Rogério Marinho protagonizam um empate técnico na liderança, considerando a margem de erro de apenas 2,19%. O ex-prefeito de Natal com 27,9% e o ex-ministro com 24,9%.

Em terceiro aparece o deputado federal Rafael Motta com 13,3% das intenções de voto. Os demais citados não atingiram a margem de erro amostral da pesquisa.

BG

A fase de coleta de dados para a realização do estudo aconteceu entre os dias 30 de agosto e 2 de setembro com 2.000 entrevistas aplicadas em todas as regiões do estado. Os resultados foram calculados com margem de erro 2,19% para mais ou para menos, considerando o intervalo de confiança de 95%. A pesquisa do instituto Brâmane, divulgada pelo Blog do BG, foi registrada na Justiça Eleitoral sob os protocolos BR-00934/2022 e RN-00452/2022.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.