Quinta-feira (11/04): De 6 horas às 23 horas e 59 minutos; entrada dos animais que participarão do julgamento no Parque.
Sexta-feira (12/04): 8 horas; início da admissão dos animais para o julgamento. Início da entrada dos animais para o torneio leiteiro. 14 horas: Início do julgamento de caprinos e ovinos. 17 horas: Encerramento da entrada dos animais para o torneio leiteiro. 19 horas: Nivelamento (torneio leiteiro).
20 horas: Abertura oficial do evento com a presença da governadora do RN, Fátima Bezerra, dentre outras autoridades. 22 horas: Arações musicais e culturais no palco da Praça da Alimentação.
Sábado (13/04): 7 horas: Torneio Leiteiro (1ª ordenha). 8 horas; continuação do julgamento de caprinos e ovinos. Recepção as caravanas de criadores da região do Potengi. 9 horas: Oficinas da EMPARN, EMATER e IDIARN. 19 horas: Torneio Leiteiro (2ª ordenha).
20 horas: No palco da Praça da alimentação, Tributo a Luis Gonzaga o Rei do Baião com o músico Alexandre Moreira e convidados.
Domingo (14/04): 7 horas: Torneio Leiteiro (1ª ordenha). 8 horas: sequência do julgamento de caprinos e ovinos. 17 horas: Encerramento da Exposição com a entrega da premiação aos expositores e criadores melhores colocados no certame. 18 horas: Liberação pra saída dos animais do Parque.