A imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Silvério Alves Filho, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Por Silvério Filho

Quem completa 60 anos hoje (03) é o pai, avô, professor, jornalista,  blogueiro e radialista Silvério Alves. São 60 anos muito bem vividos de serviços prestados ao nosso município nas áreas da educação e da comunicação, suas paixões desde a juventude. Primogênito de 12 irmãos, natural da Boa Vista dos Raimundos, filho de Pedro Raimundo e Joana Alves, estudou no Colégio São José, onde foi depois bibliotecário e professor, sob as orientações de irmã Verena e Na Escola Cenecista Nossa Senhora Aparecida, onde também lecionou.  Ainda na juventude, escreveu e editou o  Jornal Força Jovem.

Foi, juntamente com um grupo de jovens da sua época, discípulo de Monsenhor Expedito, o qual acompanhou de perto em suas ações pastorais, tendo-o como professor na Igreja e na vida. 

Cursou Pedagogia na UFRN, Campus de Santa Cruz, onde conheceu sua esposa Vera Lúcia, com quem teve Silvério Filho, tendo como filha de coração Sandra e neto de coração Benício. 

Durante sua vida, já foi professor e diretor do Colégio São José e do Maurício Freire, foi Secretário Municipal de Comunicação de São Paulo do Potengi, e atualmente é Diretor da 4ª DIRED (pela segunda vez), Diretor da Rádio Potengi (pela segunda vez), além de radialista e editor do Jornal Gazeta do Potengi e deste blog. 

Mas, acima de tudo isso, é um grande filho, um grande pai e, agora, um grande avô, exemplo de homem íntegro que é orgulho para sua família. 

A este homem que nós amamos, desejamos os parabéns e muitas felicidades, no mesmo momento em que torcemos que permaneça em nossas vidas por muitos anos adiante.

A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Silvério Alves Filho, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé, sapatos e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Silvério Alves Filho, pessoas sorrindo

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo

Categorias