O sonho de Primo: instalar um serviço de alto-falante em SPP

Primo, pessoa bastante conhecida em nossa cidade e na região, que trabalha  consertando produtos eletro-eletrônicos e que fez sucesso apresentando um programa musical na Rádio Potengi – AM, está com um projeto de comunicação, que se conseguir colocar em prática, será de grande utilidade para a nossa comunidade.

O projeto, denominado de “Serviço de informações educativas e culturais por meio de cornetas e alto-falantes ao público potengiense”, pretende instalar caixas de som em locais altos em diversos pontos da cidade, para em determinados horários, com um som que não incomode ninguém, transmita a boa música e utilidades públicas.

Primo está a procura de colaboradores para colocar em prática tão significativo projeto pra São Paulo do Potengi.

2 thoughts on “O sonho de Primo: instalar um serviço de alto-falante em SPP

  1. Ôoo que coisa boa é estar lendo isso, um cara como Primo(Gente boa,educada, inteligente e comunicativo), tem que ter um projeto como esse em pratica, uma cidade como SPP precisa muito de um sistema de cornertas e alto falantes(Bocas de ferro) pois iria ajudar muito a população a ficar informada, informação sempre é bom.
    #EuApoioPrimoSPP #EuApoioOProjetoServiçodeInformaçõesEducativaseCulturaisPorMeiodeCornetaseAlto-FalantesaoPúblicoPotengiense
    #EuApoioBocadeFerroemSPP
    #EuApoioPrimoNaRadiodeBocadeFerro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.