Depois de uma articulação política muito bem conduzida, que contou com a participação decisiva de vários atores, dentre eles, Vetinho, ex-prefeito Naldinho e os vereadores Getúlio e Bocão. O decano da Câmara Municipal de São Paulo do Potengi, Getúlio Antunes, que está iniciando o seu nono mandato, foi eleito presidente daquela Casa Legislativa para administra-la por dois anos.
Getúlio que é um quadro tradicional do MDB, em nosso município, foi reeleito pelo sistema político liderado pelo atual prefeito Pacelli, obteve seis votos para presidente, sendo dois da situação, o dele próprio e o de Bocão e quatro votos dos edis da atual posição: Cida, Alysson, Rodrigo e Kekel.
Ao usar da palavra, o novo presidente do Legislativo potengiense, conhecido pelos seus discursos contundentes, fez um pronunciamento bastante equilibrado, pautado pela moderação, pregando a paz e a união no Parlamento e nos demais seguimentos da comunidade potengiense.
Getúlio agradeceu aos vereadores que votaram nele e aos que não votaram. Afirmou que entendia a posição democrática e política de cada um e de cada uma dos seus pares. ” Na hora da votação, observei claramente a todos e não vi adversário entre os nossos colegas. Eu queria que o prefeito Pacelli e todo o seu secretariado tivesse continuado aqui, para ouvir o que eu vou dizer: Afirmo que vamos trabalhar juntos em prol de dias cada vez melhores para todos os potengienses”.
Acrescentou o presidente da Câmara: “Bocão e eu votamos em Pacelli e somos situação e continuaremos sendo situação”. Concluiu o parlamentar: ” O que não queremos é ver o ódio sendo implantado em São Paulo do Potengi, o dia 15 de novembro passou, o palanque foi desarmado. O que queremos é construir o bem, a paz, o diálogo… em favor do desenvolvimento cada vez maior do nosso município”.