Na manhã desta quinta-feira, 8 de março, por ocasião da sua visita a São Paulo do Potengi para entregar sementes para o plantio aos agricultores familiares da Região Potengi, o governador do RN, Robínson Faria concedeu uma breve entrevista  ao editor deste blog.

O governador nos disse que pegou um estado quebrado com sérias dificuldades financeiras e administrativas, porém que não tem medido esforços diuturnamente para colocar o RN no caminho do desenvolvimento. Afirmou também que a sua gestão não tem economizado recursos, para ajudar o agricultor e a agricultora familiar a permanecer e a viver no campo com dignidade.  “Na história do Rio Grande do Norte, o nosso Governo é o que mais tem feito pelo homem do campo”. Comentou.

Perguntamos: “Governador o inverno renova a esperança do homem e da mulher do campo. O inverno também renova a esperança política” Respondeu o governador: ” Nosso foco desde o primeiro dia do nosso mandato é trabalhar para melhorar  o Rio Grande do Norte e a qualidade de vida dos norteriograndenses.  Nossa preocupação agora não é a política e sim trabalhar pelo nosso povo. Enquanto alguns estão fazendo politicagem 24 horas por dia, nós estamos trabalhando em prol dos potiguares”.

A foto acima é de Edson Lira do Blog RN 1, Barcelona.

Categorias