ADESPP apresentou diretoria e comissão técnica para a temporada 2018

A Associação Desportiva de São Paulo do Potengi (a mais importante entidade do esporte potengiense), realizou evento na noite da última quarta-feira (7) na Câmara Municipal de nossa cidade, para apresentar sua nova diretoria e comissão técnica e expor os objetivos para a temporada 2018. Atletas, torcedores e desportistas participaram da solenidade.

O presidente Elias Alves abriu os trabalhos falando da importância do trabalho que a ADESPP vem fazendo no esporte tanto na realização de competições como a Copa Potengi, como no trabalho como equipe disputando competições e trabalhando os jovens com o intuito de formar cidadãos atletas. 

A nova diretoria para o triênio 2018, 2019 e 2020 ficou a seguinte:

Presidente: Elias Alves

Vice Presidente: Joelson França

Diretor Executivo: Jefferson Augusto

Diretor de Logística: Emerson Madson

Diretor Financeiro: Antônio Márcio

Diretor de Competições: Adeylton Lira

Diretor de Futsal: Gláucio Debret (Chula)

Diretor de Futebol: Rubens Valerio

Diretor de Marketing: Glaucione Farias

Diretor de Patrimônio: Humberto Souto

Diretor do Programa Sócio Torcedor: Herik Santos

Diretor de Disciplina: Moésio Lopes

Diretor de Arbitragem: Francisco Canindé Cardoso

Diretor de Comunicação: Herisson Bezerra

Diretor de Relações Públicas: Allysson Lindálrio

Na oportunidade também foi a apresentado a nova comissão técnica. Jadson José vai comandar a equipe adulto, sub 20 e master, Evilásio Jociano comandará o Sub 15 e sub 17, Emerson Madson conduzirá os trabalhos da base com crianças de 07 a 13 anos e Manoel Cícero (Preto) ficará a frente do futsal feminino. Kaioan Aiac comandará a equipe de preparação física e Matheus Marques além de atleta será o preparador de goleiro das categorias de base.

Os uniformes para temporada 2018 serão os mesmos da temporada 2017 em razão das parcerias feitas com os patrocinadores. A novidade é que será lançado um 3º uniforme e o uniforme oficial para treinos. Outra novidade é que a ADESPP fechou uma parceria com uma academia da cidade e seus atletas terão acesso para o fortalecimento muscular.

SPP News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.