A imagem pode conter: 12 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Nesta sexta-feira, 15 de março, por ocasião da instalação da Comissão Provisória do Partido Social Liberal, em São Paulo do Potengi, o presidente da Comissão, o cirurgião-dentista Ivan Dantas de Farias, concedeu entrevista a blogueira Adriana Nascimento, em resumo dizendo o seguinte:

“Por uma questão de ideologia eu já esperava essa oportunidade, pois já vinha paquerando o PSL a um bom tempo. Por outro lado, já nos adequamos ao partido”.

Acrescentou Dr. Ivan: “Hoje estou tendo a felicidade (com um grupo de amigos) de passar a presidir essa importante legenda política, em nosso município. Legenda que vem crescendo muito em todo o Brasil. Portanto quero dizer a todos que o PSL veio pra somar em São Paulo do Potengi, veio pra fazer a diferença, pois vamos participar da eleição municipal de 2020 com bastante orgulho, determinação e muitas novidades.”

Concluiu o presidente local do PSL: “Tudo dentro da Filosofia Bolsonariana”.

Participaram do evento, o presidente do PSL estadual Coronel Hélio Oliveira, deputado federal General Girão, filiados, simpatizantes da legenda e convidados.

Adaptação: Silvério Alves

A imagem pode conter: 22 pessoas, incluindo Lucas Tavares, pessoas sorrindo, pessoas sentadas

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé

Fotos: Adriana Nascimento

Categorias