A imagem pode conter: 1 pessoa, óculos

Recebemos de Cleíton Soares, que é pre-candidato a vereador  na cidade de Lagoa de velhos, no pleito vindouro, algumas informações que tratam de assuntos políticos que estão ocorrendo naquela localidade.

O pretendente a uma cadeira na Câmara Municipal lagoense, informou que vinha participando de um grupo político de centro, porém, que fez opção  por fazer parte do grupo que está apoiando a pre-candidatura de Eílson Mafra, a prefeito daquela comunidade pelo Partido Republicano.

Ele explicou também, que tentou organizar uma legenda partidária, sendo que não foi possível, devido a falta de participação feminina, que também desejasse participar da eleição de 2020, já que é exigido a cota mínima de 30%.  Com o fim das coligações proporcionais os pre-candidatos ao Legislativo precisam optar por um ou por outro partido.

“Conversei com meus amigos e familiares, explicando a situação, eles entenderam e me deram total apoio. Por outro lado, pediram para eu não comprar votos e defender projetos, que façam a diferença para melhor, em prol de todos os lagoenses”. Disse o pré-candidato.

Cleíton atua como consultor de imóveis , avaliador e perito judicial no mercado imobiliário do RN.

Categorias