A Pedagogia Social de Monsenhor Expedito foi tema de uma Mesa Redonda no Simpósio do SUAS, em SPP

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas sentadas

Realizou-se bastante êxito nesta sexta-feira (17), na Câmara Municipal de nossa cidade, o I Simpósio de Implantação do Observatório do Sistema Único de Assistência Social no Território Potengi. O evento contou com a participação de representantes da Assistência Social de todos os Municípios da Região Potengi, conferencistas, palestrantes e convidados. 

O encontro teve a organização e coordenação da Professora  Dra. Márcia Maria de Sá Rocha, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, que  contou com o apoio de outras instituições parceiras.

Uma das Mesa-redonda tratou do tema: ” A Pedagogia Social: O Processo de Práticas Socioeducativas de Monsenhor Expedito no município de São Paulo do Potengi. A conferencista foi a Professora Dra. Marlúcia Meneses Paiva, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Os palestrantes, o escritor Aluísio Azevedo Júnior, presidente da Academia Potengiense de Letras, o professor Silvério Alves, diretor da 4ª Diretoria regional de Educação e Cultura e advogado Silvério Alves da Silva Filho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.