Silvério Alves

Silvério Alves

Criança brasileira está entre os desaparecidos no desabamento de prédio em Miami

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email

“A tragédia que aconteceu em Miami foi no meu prédio e Lorenzo e Alfredo estavam dormindo no momento do colapso. Ainda não tenho nenhuma notícia dos dois. Eu viajei ontem para visitar minha família no Colorado e fui acordada com a notícia”, disse a mãe do menino, Raquel Oliveira, de 41 anos, no Facebook, na noite de quinta-feira.

Nesta sexta, Raquel informou que “as buscas não param e vão continuar por dias” e que já entregou uma amostra de seu DNA às autoridades “para compararem com os das crianças não identificadas conforme forem achando”. Uma amostra do DNA dos pais do marido, o italiano Alfredo Leone, também será enviada da Espanha, disse.

“Amigos, eu estou bem, estou calma. Mas estou evitando muito ficar pensando nos dois em si e me focando mais em fazer o que precisar ser feito. Eu não posso ficar emotiva agora senão eu vou desabar, eu eu preciso star atenta, alerta e rápida”, desabafou Raquel, que mora com o marido e o filho em Miami desde 2017, segundo uma amiga próxima da família.

Ao menos mais um brasileiro já foi identificado entre as pessoas que estavam no prédio que desabou. Bruno Treptow, pai da jornalista Joana Treptow, apresentadora do Jornal da Band, morava nesse edifício há 20 anos. Ele foi entrevistado pela filha ao vivo e relatou os momentos de tensão e medo que viveu.

O Globo

Categorias