Imagens do agradecimento de José Azevedo a Deus e a São Francisco, pelo dom da vida

Na noite dessa terça-feira, 4 de outubro, dia dedicado a São Francisco de Assis, por ocasião da Missa em Ação de Graças pelos 55 anos de existência da Escola São Francisco, o ex-prefeito de São Paulo do Potengi (com uma larga folha de serviços prestados aos potengienses) acompanhado de familiares subiu ao Altar do Senhor para agradecer a Deus e a São Francisco pela graça alcançada pela recuperação de sua saúde.

Recentemente Azevedo passou por um problema de saúde muito sério, onde passou muitos dias internado num hospital, em Natal, sendo submetido a quatro cirurgias, tendo momentos que chegou a ser praticamente desenganado pelos médicos.

“A força das orações e a fé de todos vocês, católicos, evangélicos, familiares, amigos, instituições… chegaram a Deus e eu estou recuperado. De coração, em nome de toda a minha família, a todos e a todas, nosso mais sincero agradecimento”, disse Azevedo.

“Aos que fizeram promessas a São Francisco, Santa Rita de Cássia, outros santos, para que eu ficasse bom, da mesma forma nosso muito obrigado”, concluiu o ex-prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *