O advogado do DJ Ivis, André Quezado, entrou com um pedido de liberdade para o produtor musical que foi preso na última quarta-feira (15), acusado de violência domiciliar contra a ex-esposa Pamella Holanda.

As informações foram divulgadas pela UOL. Segundo o portal, a defesa do produtor musical disse que entrará com uma solicitação de conversão da prisão preventiva em medidas cautelares, como o uso de tornozeleira.

André Quezado ainda confirmou ao veículo que o músico está dividindo cela com outros pesos que estão respondendo pelos mesmos crimes de agressão domiciliar.

“Ele está com o abalo emocional, continua em cela comum, a alimentação dele é igual a fornecida aos outros presos. Ele não tem privilégio nenhum”, contou o advogado ao UOL, garantindo que DJ Ivis não está desfrutando de qualquer regalia.

PROTESTOU

Xuxa Meneghel se manifestou nas redes sociais nesta quinta-feira (15) sobre a prisão do DJ Ivis, acusado de agredir duramente a ex-esposa, Pamella Holanda.

A prisão aconteceu no Ceará, no início da noite da quarta-feira (14). Durante as investigações por crime de violência doméstica, a Justiça decretou a prisão preventiva do produtor musical.

Indignada com o caso, a apresentadora soltou os cachorros e se adiantou sobre as possíveis atribuições que o músico pode receber.

Categorias