A solenidade de formatura da turma concluinte da EJA – Ensino Médio da EE Maurício Freire

Na noite dessa quinta-feira (7) aconteceu no auditório da Escola Estadual Maurício Freire, em São Paulo do Potengi, a solenidade de formatura da turma concluinte da Educação de Jovens e Adultos daquele Educandário.

Participaram da solenidade que foi bem organizada e bastante concorrida, o professor José Augusto, o nome da turma, Madson Monielson, patrono, professor Silenildo Lopes, paraninfo e a professora Alana Glaise. Além de professores, formandos, familiares e convidados.

A Escola Estadual Maurício Freire, um dos mais antigos Educandários do Potengi, com 94 anos de existência, atualmente conta com a seguinte equipe gestora: diretor Silenildo, vice-diretora, Alana, coordenadora Pedagógica, Franvinete Ribeiro.

Daqui, aos formandos da EJA, parabéns e tudo do bom.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *