Imagens do bonito e concorrido encerramento da Festa de Santa Luzia, no Santos Dumont, em São Paulo do Potengi

No início da noite dessa segunda-feira, 13 de dezembro, com a participação de um número muito bom de devotos, aconteceu o encerramento da programação festiva dedicada a Santa Luzia, padroeira do Bairro Santos Dumont, em nossa cidade.

A procissão com a imagem da Santa, saiu da Matriz de São Paulo, sendo encerrada ao lado da Capela da padroeira da visão, onde Padre Ramos celebrou a Santa Missa.

No seu sermão, nosso pároco falou da importância de Santa Luzia para o mundo cristão católico, destacou o grande significado e que devemos colocar em prática a Igreja Sinodal, todos “vivendo como irmãos e irmãs, filhos do mesmo Pai “juntos e misturados”. O sacerdote também afirmou: “Temos a bonita devoção de pedirmos a Santa, sua proteção para nossa visão física, porém se faz necessário pedir a ela que amplie a nossa visão espiritual, em prol de uma humanidade mais solidária, mais fraterna, com partilha e com justiça social.”

Depois da Celebração Eucarística, ocorreu a queima de fogos de artifício, o arriamento da bandeira pelo casal Chico e Neci, a quermesse e o festival de prêmio.

Daqui, os parabéns do Blog, a todos e a todas, que das mais diferentes formas deram suas valiosas contribuições , para o grande sucesso de mais uma Festa de Santa Luzia.

Teremos outras informações e novas imagens.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.