Passagens gratuitas para eleitores do RN começam a ser emitidas nesta terça (25); veja como fazer

A emissão das passagens para os eleitores que vão se deslocar entre municípios do Rio Grande do Norte para votar no 2º turno das eleições 2022 começa nesta terça-feira (25). A informação e da Federação das Empresas de Transporte de Passageiros do Nordeste (Fetronor), que publicou em nota no site da instituição o início do processo.

Para ter acesso à gratuidade, o passageiro deve ir até a Rodoviária de Natal e procurar o box da Transpasse, gerido pela Fetronor. Para retirar a passagem, deve apresentar o título de eleitor, comprovando que vai viajar para o município onde vota – haverá a conferência do local no momento da emissão da passagem.

A gratuidade valerá para as empresas Expresso Cabral, Alves, Jardinense, Riograndense e Nordeste, empresas que fazem percursos intermunicipais no Estado. O atendimento na Transpasse será realizado das 5h às 20h ao longo da semana

Segundo decreto do Governo do Estado, a gratuidade vai valer para viagens de 7h da manhã do sábado (29) até 7h da manhã de segunda-feira (31).

Saiba Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *