O debate da Globo com os candidatos à presidência será hoje (29) depois da novela Pantanal

Foto: Estadão Conteúdo

O último debate entre os candidatos à Presidência da República, antes do primeiro turno das eleições, ocorre nesta quinta-feira (29), na TV Globo, e já tem as regras definidas. Com mediação do jornalista William Bonner, o embate começará às 22h30, após a novela Pantanal, e colocará os presidenciáveis em confronto direto, por quatro blocos seguidos.

O evento será transmitido pela televisão, no canal aberto da Globo, pelo Globoplay e ao vivo pelo g1. De acordo com a programação da TV Globo, o debate poderá durar até às 1h40 da sexta-feira (30).

Confira abaixo as informações sobre o debate:

Quais candidatos participarão do debate da Globo?

Sete presidenciáveis foram convidados para o debate, escolhidos por meio do critério de representatividade dos partidos no Congresso Nacional — de no mínimo cinco parlamentares. Além disso, a Globo informou que os convidados precisavam apresentar nenhum impedimento na Justiça — eleitoral ou comum.

Assim, Ciro Gomes (PDT), Jair Bolsonaro (PL), Padre Kelmon (PTB), Felipe D’Ávila (Novo), Lula (PT), Simone Tebet (MDB) e Soraya Thronicke (União) são os candidatos que participarão do embate.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *