A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) vai realizar nesta quinta (3) e sexta-feira (4) o cadastramento virtual dos alunos aprovados no Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Os candidatos devem enviar a documentação pelo endereço www.sigps.ufrn.br. A lista de documentos necessários consta no edital.

O cadastramento é para todos os aprovados – tanto para o primeiro quanto para o segundo período letivo. Após o cadastramento, a matrícula será realizada de forma automática. Ao todo, são 7.146 aprovados pelo Sisu para a universidade.

O edital informa que os candidatos são inteiramente responsáveis pelas informações prestadas e pelos conteúdos anexados, cabendo a eles a responsabilidade de acompanhar se a documentação foi submetida corretamente.

Os documentos serão analisados pela pró-reitoria de graduação e serão classificados com a situação validada ou negada. Em caso negativo, ou na falta de algum documento, os candidatos poderão realizar as retificações necessárias na segunda-feira (7).

G1RN

Categorias