Prefeitura de São Paulo do Potengi entrega reforma e ampliação da Escola Municipal Paulina Nunes, no Bairro Nossa Senhora Aparecida

Na manhã desta quinta-feira, 2 de junho, a Prefeitura de São Paulo do Potengi entregou a reforma e ampliação da Escola Municipal Paulina Nunes de Queiroz localizada no Barro Aparecida, em ato solene de reinauguração que contou com as presenças do prefeito Pacelli Souto, do vice-prefeito João Maria, do secretário de Educação, Valfran Diniz, além de vereadores, secretários municipais, dentre outras autoridades e populares.

“Investir na educação é investir em um futuro melhor. Estruturar nossas escolas é oferecer mais conforto, segurança e proporcionar o bem-estar e a dignidade para os nossos estudantes”, destacou o prefeito Pacelli Souto.

A solenidade foi abrilhantada com a participação da banda de música composta por estudantes da própria escola. O professor Dário também fez uma bela apresentação, cantando duas músicas de sua autoria homenageando a Escola Paulina Nunes e São Paulo do Potengi.

A Escola Municipal Paulina Nunes passou por uma ampla melhoria em toda a sua estrutura física, com a construção de nova sala, reestruturação das alvenarias, construção de nova fachada, instalação de novos pisos de cerâmica, troca de toda parte elétrica, instalação de forros em todas as salas que agora estão climatizadas com aparelhos de ar condicionado, além da readequação de toda a escola com a construção de rampas para proporcionar acessibilidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.