Na noite dessa sexta-feira, 6 de janeiro, aconteceu no auditório do Colégio São José, em São Paulo do Potengi, a 3ª Assembleia Geral Extraordinária do Instituto Educacional São José – IESJOS, Entidade Mantenedora daquele Educandário.

A Assembleia, da qual participaram associados e convidados do Instituto, teve como objetivo: Apresentação e aprovação da Prestação de Contas do IESJOS, quadriênio 2019/2022, anúncio da apresentação dos resultados alcançados no quadriênio 2019/2022 e objetivos traçados para o quadriênio 2023/2026.

Vale dizer que a Prestação de Contas foi aprovada por unanimidade pela Assembleia.

O evento também teve como finalidade, eleger e empossar a nova Diretoria e Conselho Fiscal do Instituto. Chapa Única assim composta:

Presidente: Padre Ramos; Vice-Presidente: Paulo de Alfeu; Secretário: José Francisco de Azevedo e Tesoureiro: Edson Varela.

Conselho Fiscal – Titulares: Hudson Azevedo, Elani Cristina Vieira, Maria da Conceição Coutinho. Suplentes: Ana Iris Quirino de Azevedo, Anailda Lopes de Mendonça, Angelina Urbano da Silva, Jales da Silva Azevedo, Silvério Alves da Silva, dentre outros.

A Chapa foi eleita pela aclamação dos presentes.

Na oportunidade, também foi lançada a programação oficial pelos 60 anos do Colégio São José, fundado por Monsenhor Expedito Medeiros e pelas Irmãs da Divina Providência, em 1963, que será colocada em prática no decorrer do ano em curso.

No final da Assembleia, Padre Ramos agradeceu a presença de todos, disse da grande importância do Colégio São José, na Educação dos potengienses ao longo dos últimos 60 anos, e que todos nós, filhos de terra de Monsenhor Expedito, especialmente os que estudaram no São José (são milhares) temos o dever fraterno da dar continuidade, mantendo viva e bem viva, a Obra Educacional do Profeta das Águas e das Irmãs da Divina Providência.

Categorias