Nessa quinta-feira, 26 de outubro, por ocasião da realização com bastante sucesso, da sua Feira de Folclore, Ciências e Tecnologia, o Colégio São José de São Paulo do Potengi, através de uma sala organizada pelas crianças da professora Têta, prestou uma justa e merecida homenagem, aos 80 anos da Paróquia de São Paulo Apóstolo; ao Profeta das Águas, Monsenhor Expedito; aos 60 anos do Colégio São José, e aos 30 anos de vida sacerdotal de nosso pároco, Padre Ramos.

Aniversários completados esse ano: Colégio São José, 5 de março; Ordenação de Padre Ramos, 28 de agosto; Paróquia de São Paulo Apóstolo.

Padre Ramos, que é o atual presidente do Instituto Educacional São José, Entidade Filantrópica responsável pela manutenção do Colégio, visitou a Feira, rezou com os alunos, percorreu os stands e ouviu explicações dos estudantes.

Categorias